No momento, você está visualizando Malla 100 Alça celebra 20 anos de sucesso com DVD de clássicos ao vivo em João Pessoa

Malla 100 Alça celebra 20 anos de sucesso com DVD de clássicos ao vivo em João Pessoa

Prepare-se para uma verdadeira viagem musical pelas duas décadas de história de uma das maiores bandas de forró romântico do Brasil! A banda Malla 100 Alça lança via ONErpm, o tão aguardado DVD “Malla 20 Anos – Clássicos”, registro emocionante que celebra os grandes sucessos que marcaram gerações de fãs e consolidaram o grupo como referência nacional. O novo projeto, gravado ao vivo em João Pessoa, reúne os grandes marcos da carreira em releituras emocionantes, com novos arranjos, performances e toda a essência do forró romântico que consagrou a Malla 100 Alça.

Entre as faixas de destaque, a música “Amor Exponencial” ganha um novo brilho. Já conhecida por ter conquistado o coração dos fãs e se tornado um verdadeiro hino de amor, a canção retorna neste DVD com ainda mais emoção e intensidade, pronta para tocar novamente os corações apaixonados de todo o Brasil.

Formada em Araripina, Pernambuco, em 2006, a Malla 100 Alça construiu uma trajetória marcada por romantismo, energia e um repertório inconfundível. A banda soma inúmeros hits que embalaram corações apaixonados e dominam as rádios e plataformas digitais em todo o país, entre eles: “Eu Me Apaixonei”, “Amor Exponencial”, “Se Entregou Demais”, “Paixão Fatal”, “Lágrimas Reais”, “Amo Amar Você”, “Uma Chance a Mais” e “Quando Olhar para o Céu”.

Com uma produção impecável e um show repleto de sentimento, “Malla 20 Anos – Clássicos” reafirma a força e a autenticidade da Malla 100 Alça, que segue encantando o público e mantendo viva a chama do forró romântico em alto estilo.

#planetaforro #claudelopes70 #forro #forrozeiros #bandasdeforro #onerpm #malla100alca

Claudê Lopes | @claudelopes70

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70