Zé Cantor revela detalhes da primeira fase do projeto “Farra do Zé – edição 2024”

O tão aguardado projeto “Farra do Zé – edição 2024”, de Zé Cantor, já está disponível para o público desde a tarde de quinta-feira, 14 de março. Na primeira fase do trabalho, intitulada de “Forró de Vaquejada”, Zé Cantor promete resgatar e preservar o autêntico forró, consolidando seu compromisso com as raízes da música nordestina.

Este será o 3º capítulo do projeto “Farra do Zé” lançado pela primeira vez em 2019. A edição 2024 da farra musical de Zé Cantor foi gravada no último mês de janeiro, em um cenário peculiar: um Haras, na cidade de Aquiraz, e chega para consolidar o momento de ascensão que Zé Cantor vem atravessando na carreira, desde que assumiu o próprio nome como marca.

Parte integrante do projeto, um trabalho audiovisual, será disponibilizado nas principais plataformas de áudio e no canal oficial do cantor no YouTube, oferecendo aos fãs uma experiência imersiva do universo musical de Zé Cantor.

“Forró de Vaquejada” conta com 9 faixas em formato de medley/pot-pourri totalizando 43 músicas e será dividido em três blocos, cada um representando um aspecto característico: bloco 1 – “Filho Sem Sorte”, será lançado no dia 14 de março; bloco 2 – “Vou Pra Vaquejada”, no dia 21 de março; e bloco 3 – “Mulher de Gado”, com data de lançamento para 28 de março. Em abril, os fãs podem esperar a segunda parte do trabalho, chamada “Forrozão Apaixonado”.

Zé Cantor enfatiza seu compromisso em reforçar sua identidade como um artista que mantém vivo o forró genuíno. Ele busca destacar sua ligação profunda com o gênero, posicionando-se como um guardião das tradições que moldam a rica cultura dos nordestinos e desempenha um papel vital na identidade regional.

#planetaforro #claudelopes70 #zecantor #farradoze #forro #forrozeiros #cantoresdeforro #forrodevaquejada

Leia Também

Cadastre seu e-mail e receba notícias forrozeiras