Tauã Cordel e Luan Estilizado lançam regravação de “Você Endoideceu Meu Coração”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

“Você Endoideceu Meu Coração”, nova regravação de Tauã Cordel, em parceria com Luan Estilizado. Originalmente, a faixa “Você Endoideceu Meu Coração” foi lançada pelo pai de Tauã, Nando Cordel, vendendo mais de 300 mil cópias e se consagrando como um dos maiores sucessos de sua carreira.

“Regravar essa música, para mim, primeiramente é uma grande honra, por ter sido uma canção que foi marco na carreira do meu pai. É uma música que nunca saiu da cabeça das pessoas. E desde 1986, essa música é sucesso até hoje. Eu queria fazer uma regravação de uma faixa do meu pai que também expressasse o meu sentimento em ser filho do meu pai e ser fã da boa música brasileira”, relata Tauã, com imenso orgulho da obra e legado de seu pai.

Tauã Cordel regrava o hit do pai com uma cara super nova, um estilo empolgante e com a participação mais do que especial de Luan Estilizado, que deixou a música cheia de alto astral. “Quando chamei o Luan, eu disse: ‘A música é boa, é a regravação de um forró. E tem tudo a ver, pois você faz parte dessa nova construção do forró novo, do forró da juventude’. Ele (Luan) topou de primeira, na verdade ele nem pensou, ele disse: ‘Tauã, se for para gravar essa música, eu estou junto! Vamos para cima'”, finaliza Tauã.

#PlanetaForro #ClaudeLopes #TauaCordeleLuanEstilizadoVoceEndoideceuMeuCoracao #TauaCordel #LuanEstilizado #VoceEndoideceuMeuCoracao

AQUI VAI UM BANNER

Leia Também

Cadastre seu e-mail e receba notícias forrozeiras