Márcia Fellipe e Rod Bala lançam projeto audiovisual, “Eu Vou Te Amar”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Depois do sucesso da música lançada mês passado nas plataformas digitais, o casal mais arretado do nordeste, atendendo um pedido dos fãs, lança hoje no YouTube o videoclipe de “Eu Vou Ter Amar”.

As gravações que ocorreram há poucas semanas em Maranguape (CE) ficaram sob a responsabilidade de Israel Filmes. Destaque para Rod Bala que comandou com maestria o Beat (a mesa do DJ), durante as filmagens e colocou todo set para dançar. O filme chega coreografado e com o astral lá em cima, impossível assistir e ficar parado.

Eu costumo dizer que é sempre desafiador trabalhar com a Márcia Fellipe e o Rod Bala porque ela é nível Brasil, e ele tem um grau de excelência altíssimo. Dirigir o clipe foi de uma grande responsabilidade porque a música já está tocando e eu teria que fazer um clipe a altura da música. Mas com a confiança que sempre eles me deram eu pude executar a direção com maestria“, comenta Israel.

A fenomenal declara: “Adorei fazer o clipe. Gostei muito de dançar com a turma do Sense Company, eles arrasam! O clima no set estava incrível. Com certeza a turma vai adorar porque ficou bem dançante. A cara do Tiktok”.

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#PlanetaForro #ClaudeLopes #MarciaFellipe #RodBala #EuVouTeAmar

AQUI VAI UM BANNER

Leia Também

Cadastre seu e-mail e receba notícias forrozeiras