Mara Pavanelly grava “Playlist da Mara” proejto paralelo com 10 participações especiais e mais de 50 faixas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Os forrozeiros de plantão já podem comemorar. Os fãs pediram, ela atendeu! Com carreira consolidada e dona de uma das vozes mais marcantes e conhecidas no mercado forrozeiro, a cantora Mara Pavanelly gravou nesta terça-feira (22), no Terminal Marítimo de Passageiros, em Fortaleza-CE, um projeto paralelo intitulado de “Playlist da Mara”.

Com um repertório que deve ultrapassar as 50 faixas, a “Playlist da Mara” passeia por sucessos que marcaram a passagem da cantora por grandes bandas de forró. Além disso, traz a participação de 10 nomes de peso que interpretaram, em dueto com a anfitriã, hits consagrados – que ainda são campeões de pedidos nos shows-, cada qual com sua voz.

Mara dividiu o palco com ninguém mais, ninguém menos que Eliane, nossa eterna “Rainha do Forró”; Silvania Aquino e Daniel Dial, da Calcinha Preta; Yara Tchê da Desejo de Menina; Carlinhos Gabriel do Forrozão Tropykalia, além de Zezo, Vicente Nery, Aduílio Mendes, Tony Guerra e Mel Rios. Já dá pra imaginar o que vem de especial nessa playlist.

Gravado no mezanino do Terminal Marítimo de Passageiros, o projeto conta com uma paisagem de tirar o fôlego. O cenário tem como personagens principais o pôr do sol e a imensidão do mar de Fortaleza. Rodeado por belezas naturais que destacaram ainda mais toda decoração de cena, a “Playlist da Mara” vem em formato intimista.

A “Playlist da Mara” tem direção geral do empresário Tamer Sancho, da TS Eventos, com edição e finalização da Imaginar Filmes. O projeto será lançado em faixas individuais com previsão de algumas delas ainda para este semestre. Vale ressaltar que a “Playlist da Mara” é um trabalho à parte de Mara Pavanelly e não anula a carreira que a cantora vem mantendo com repertório atual em seus shows e lançamento de músicas inéditas.

Em carreira solo e assinando o próprio nome como marca, Mara Pavanelly faz parte do seleto casting da gravadora Sony Music. A pernambucana começou a carreira artística aos três anos de idade, cantando em shows de calouros em sua cidade natal, Mirandiba (PE), onde sempre tirava os primeiros lugares.

Começou a carreira profissional na banda Cacau dom mel, onde passou três anos. Aos 14 anos, recebeu o convite para integrar a banda Forrozão Tropikália, quando emplacou vários sucessos com sua voz. Quatro anos se passaram, e recebeu o convite da banda Garota Safada. Lá ficou por dois anos, emplacando também, vários sucessos ao lado de Wesley Safadão.

Em 2008, Mara recebeu o convite para integrar a banda Furacão do Forró, sendo a responsável por vários sucessos da banda, como “Quem perde é você”, “Eu largo tudo”, “Pode parar”, entre outros.  Em junho de 2014, deu início à carreira solo, onde têm mostrado a sua verdadeira identidade.

 

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #Focars #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #Forro #MaraPavanelly #PlaylistDaMara #TSEventos

AQUI VAI UM BANNER

Leia Também

Cadastre seu e-mail e receba notícias forrozeiras