Edu Falashi fará dueto com Daniel Diau da Calcinha Preta “Forró & Rock”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

O ex-vocalista da Banda AngraEdu Falashi’ anunciou o dueto com o vocalista da Calcinha PretaDaniel Diau’, o encontro do roqueiro com o forrozeiro acontecerá no próximo show dia 23 de janeiro no Teatro Santa Isabel em Recife, Edu Falashi está percorrendo o país com a turnê Moonlight Celebretion Acoustics.

O que tem em comum Edu e Diau? Ambos gravaram a mesma música. Falashi gravou em inglês “Bleeding Heart”, já Diau interpretou a versão em português “Agora Estou Sofrendo”, um dos grandes sucessos da banda sergipana. A canção está no primeiro DVD da Calcinha Preta gravado em Salvador-BA.

O roqueiro publicou em suas redes sociais uma foto de Daniel Diau e escreveu: [SIC] “Por essa vcs não esperavam hein? Pela primeira vez na história vcs verão o dueto mais inusitado entre dois universos distintos! Daniel Diau, cantor da versão em português da música BLEEDING HEART feita pela banda de forró Calcinha Preta, estará presente no show acústico MONLIGHT CELEBRATION em RECIFE/PE dia 23 de Janeiro no THEATRO DE SANTA ISABEL!”

#PlanetaForro #Forrozeiros #Forro  #DanielDiau  #BandaCalcinhaPreta #AgoraEstouSofrendo #EduFalaschi #BleedingHeart #TeatroSantaIsabel #MoonlightCelebretionAcoustics #ClaudeLopes – @ClaudeLopes

AQUI VAI UM BANNER

Leia Também

Cadastre seu e-mail e receba notícias forrozeiras