No momento, você está visualizando Dia da Mulher, no forró, a banda  Mastruz com Leite ainda tem a melhor homenagem

Dia da Mulher, no forró, a banda Mastruz com Leite ainda tem a melhor homenagem

Com o título de ‘Mulher’ em 1997 a banda cearense Mastruz com Leite, chegava com seu novo trabalho recheado de forró de primeira linha e finalizando o cd uma das mais belas homenagem as mulheres, a canção “Mulher” escrita por Dadá di Moreno e Jeová de Carvalho, interpretada em dueto com os cantores França e Aduílio Mendes.

Na capa do CD estampava a figura de uma mulher grávida, nomes de mulheres e a logomarca da banda. “Mulher, mulher, mulher, o mundo gira em torno de você mulher / mulher, mulher, mulher é violeta, Margarida e Salomé”.

#planetaforro #claudelopes70 #forro #forrozeiros #bandasdeforro #cantoresdeforro #cantorasdeforro #mastruzcomleite #mulher #mastruzcomleitemulher

Claudê Lopes | @claudelopes70

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Deixe um comentário