Com apenas dois meses de carreira, Nattan viraliza no Brasil com a música “Não Te Quero”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Mesmo sem subir nos palcos para lançar carreira oficial, o cantor Nattan conseguiu um feito que muitos veteranos batalham – e muito – para alcançar: viralizar com um hit de sucesso em todo Brasil. Atípico também é o tempo que o forrozeiro levou para chegar ao topo das paradas musicais: apenas dois meses, desde que começou a usar o nome Nattan como marca. Mesmo com carreira profissional em etapa inicial, Nattan já é considerado uma das grandes apostas do cenário musical em 2021.

Com o single “Não te Quero”, versão em português (Cleber Show) da música “Heaven” (Bryan Adams e Ju Vallance), Nattan ocupa a 15ª posição no concorrido ranking “Viral” do Spotify e é líder da categoria em Fortaleza, Ceará. Além de ultrapassar a marca dos dois milhões de plays na plataforma Sua Música. Os números alcançados por engajamento totalmente orgânico, servem de termômetro para mostrar que o trabalho do artista está sendo bem aceito pelo público, mesmo sem shows.

Apesar da pouca idade, hoje com 21 anos, chama atenção pela voz forte, timbre marcante e uma pegada autêntica e irreverente que faz sucesso, principalmente, entre o público jovem. Apadrinhado por Xand Avião, Nattan mostrou ter potencial para uma carreira em ascensão e promete ser uma das maiores revelações do mercado forrozeiro. Não é à toa que o instagram oficial do cantor ganha em média 10 mil seguidores por dia.

SOBRE NATTAN
Nascido em Sobral e criado em Tianguá, Natanael Cesário dos Santos, o Nattan, chegou a cursar Engenharia Civil, mas foi na música que ele resolveu investir seu tempo. Começou a cantar aos 15 anos na escola e em bares e restaurantes do interior do Ceará. Passou por algumas bandas de forró e já usou nomes como “Nathan Farra” e “Nathanzinho”.

#PlanetaForro #ClaudeLopes #Nattan #NaoTeQuero #ZeVaqueiro #Nattanzinho #BryanAdamsHeaven

AQUI VAI UM BANNER

Leia Também

Cadastre seu e-mail e receba notícias forrozeiras