Bete Nascimento, ex-Mastruz Com Leite, faz balanço da carreira em entrevista: “Vivi tanta coisa boa”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

A cantora e compositora Bete Nascimento é a entrevistada do novo episódio do podcast “forroPODó”, que relembra momentos marcantes do forró eletrônico. A ex-vocalista do Mastruz Com Leite contou parte da trajetória na banda e ainda falou curiosidades do começo da carreira musical e da jornada como artista solo.

Bete destaca as turnês internacionais como uma das mais importantes contribuições do Mastruz Com Leite para a cena forrozeira. A banda cearense foi a primeira do forró eletrônico a se apresentar na Europa e nos Estados Unidos. “Foi um grande passo para o forró ter atingido outros públicos”, diz a artista, que completa: “O Mastruz sempre pioneiro demais”.

Mastruz Com Leite – Kátia Cilene, Bete Nascimento, Aduílio Mendes e França

A carreira solo, iniciada em 2009 após 15 anos a frente do Mastruz, veio da vontade de levar uma vida mais sossegada, sem a rotina atribulada da estrada, da qual Bete revela não sentir mais falta. “A minha vida hoje mudou muito. Pode se dizer que minhas prioridades mudaram muito. Sou mãe de família, dona de casa, eu vivo muito mais para a família do que para o trabalho. Eu já vivi tanta coisa boa na minha vida, na minha história musical”, disse a estrela, mãe de dois filhos.

Bete também aproveitou o espaço para fazer um desabafo sobre o atual momento da indústria dos shows e dos profissionais da música, que seguem sem previsões de como e quando retornarão suas atividades. “Nós somos artistas, merecemos respeito, estamos trabalhando. A gente só quer ser tratado como qualquer outra profissão, que tem o seu lugar dentro da economia do país”, afirmou.

O podcast “forroPODó” está disponível nas seguintes plataformas digitais: Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Anchor, Orelo, Radio Public e Breaker. O programa é comandado pelo jornalista Matheus Queiroz com direção de Yuri Souza.

Ouça a entrevista com Bete Nascimento na íntegra:

Spotify: bit.ly/BeteNoForropodó-Spotify

Deezer: bit.ly/BeteNoForropodó-Deezer

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BeteNascimento #ForroPodO #MatheusQueiroz #YuriSouza

AQUI VAI UM BANNER

Leia Também

Cadastre seu e-mail e receba notícias forrozeiras