Anastácia lança “Anastácia 80 – Lado A”, comemorando oito décadas de vida

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

No mês em que comemora oito décadas de vida, a cantora Anastácia, carinhosamente apelidada de Rainha do Forró, lança o álbum “Anastácia 80 – Lado A”, um projeto só de músicas inéditas, interpretadas em dueto com representantes da música popular brasileira.

O lançamento do EP “Anastácia Com Vida – Lado A” será na véspera do aniversário da artista, na sexta-feira, dia 29 de maio, em todas as plataformas digitais. A primeira etapa do projeto terá cinco músicas, duetos com Roberta Miranda, Amelinha, Chico César, Mestrinho, Jorge de Altinho e Mariana Aydar.

Anastácia comemora ainda a parceria com Zeca Baleiro, que assina a produção musical ao lado do maestro Adriano Magoo. Baleiro divide ainda com Anastácia duas composições do projeto. A canção “O sertão está chorando” será interpretado por Amelinha e “Venha logo” poderá ser ouvida na voz de Chico César.

Uma canção inédita de Dominguinhos com Anastácia também está em “Anastácia 80 – Lado A”, chamada de “Venceu a solidão”. A faixa será interpretada por Mariana Aydar e Mestrinho.

OUÇA AQUI

#PlanetaForro #Forro #Forrozeiros #Anastacia80LadoA

AQUI VAI UM BANNER

Leia Também

Cadastre seu e-mail e receba notícias forrozeiras