Solange Almeida teria sido ‘Expulsa’ do Aviões do Forró e pede indenização

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

A cantora Solange Almeida entrou com um processo contra o Grupo Aviões na Vara Cível na Comarca de Fortaleza. A artista pede uma cota de participação de 25% do patrimônio da banda, estipulado em R$ 5 milhões.

A cantora saiu da banda no fim de fevereiro de 2017, e entrou com o processo pois teria “sido expulsa”. O processo relata que em setembro de 2016 os sócios da banda Aviões do Forró sem qualquer justificativa comunicaram a Solange que deveria cumprir agenda até o carnaval de 2017.

O advogado da cantora, Livelton Lopes, informou que houve tentativas de negociações nos últimos dois anos, mas sem acordo entre as partes. Segundo petição ‘Sol’ não recebeu valores correspondentes ao patrimônio total do grupo.

O único objetivo da ação judicial em questão é a de ver reconhecidos os direitos da artista Solange Almeida pelos seus mais de 11 (onze) anos de banda Aviões do Forró e que até agora não foram pagos pelos administradores da empresa e demais sócios que permaneceram na banda.” Diz a nota do Advogado.

Grupo Aviões deverá emitir uma nota em breve sobre o assunto.

 

#Planetaforro   #SolangeAlmeida  #AvioesDoForro  #solangealmeidaexpulsadoavioes

AQUI VAI UM BANNER

Leia Também

Cadastre seu e-mail e receba notícias forrozeiras